Condições Especiais
Peugeot 208
Design
O Peugeot 208 reflete com fidelidade a identidade visual da Peugeot. Seu estilo robusto, superior e marcante faz dele um dos esportivos mais sofisticados do segmento. Com um conjunto harmonioso, que encanta à primeira vista, o veículo traz à tona toda a sua personalidade e estilo.A esportividade presente no Peugeot 208 fica ainda mais evidenciada pela ponteira de escapamento cromada, pelos faróis de neblina arredondados e pelas rodas diamantadas de liga leve de 16”. Seu interior proporciona mais liberdade de movimentos e é um convite ao bem-estar, reforçado pela dimensão que o teto de vidro panorâmico incorpora ao carro. Além de possuir um display de LCD, iluminação com LED, mostrar as informações de piloto automático e do limitador de velocidade e velocímetro digital e analógico, o painel do Peugeot 208 foi colocado numa posição mais elevada e intuitiva, tornando-se uma solução inovadora em disposição de instrumentos.Desempenho
A bordo do Peugeot 208 cada experiência é única. Ele é dinâmico, ágil e seguro, intensificando o prazer de dirigir em dois importantes aspectos: por um lado, é um carro divertido e seguro de dirigir; por outro, é confortável e cômodo. Suas suspensões aliam conforto e esportividade, tornando o carro perfeitamente adaptado às estradas brasileiras.O avanço tecnológico faz parte também do moderno motor Flex que equipa o Peugeot 208. O comando de válvula variável e o sistema de partida a frio FlexStart, que dispensa a necessidade de usar o tanquinho adicional de gasolina, são só alguns exemplos das inovações presentes nesse motor potente e econômico.Tecnologia
Localizada em posição de destaque no interior do Peugeot 208, a central multimídia é uma extensão do painel de instrumentos. Ela possui navegação GPS, computador de bordo, rádio, MP3, bluetooth, conexão USB e auxiliar, conectividade para Ipod, streaming de áudio e visualizador de fotos, além de permitir a configuração de diversos parâmetros do carro de acordo com a preferência do motorista.
O Peugeot 208 reflete com fidelidade a identidade visual da Peugeot. Seu estilo robusto, superior e marcante faz dele um dos esportivos mais sofisticados do segmento. Com um conjunto harmonioso, que encanta à primeira vista, o veículo traz à tona toda a sua personalidade e estilo.A esportividade presente no Peugeot 208 fica ainda mais evidenciada pela ponteira de escapamento cromada, pelos faróis de neblina arredondados e pelas rodas diamantadas de liga leve de 16”. Seu interior proporciona mais liberdade de movimentos e é um convite ao bem-estar, reforçado pela dimensão que o teto de vidro panorâmico incorpora ao carro. Além de possuir um display de LCD, iluminação com LED, mostrar as informações de piloto automático e do limitador de velocidade e velocímetro digital e analógico, o painel do Peugeot 208 foi colocado numa posição mais elevada e intuitiva, tornando-se uma solução inovadora em disposição de instrumentos.Desempenho
A bordo do Peugeot 208 cada experiência é única. Ele é dinâmico, ágil e seguro, intensificando o prazer de dirigir em dois importantes aspectos: por um lado, é um carro divertido e seguro de dirigir; por outro, é confortável e cômodo. Suas suspensões aliam conforto e esportividade, tornando o carro perfeitamente adaptado às estradas brasileiras.O avanço tecnológico faz parte também do moderno motor Flex que equipa o Peugeot 208. O comando de válvula variável e o sistema de partida a frio FlexStart, que dispensa a necessidade de usar o tanquinho adicional de gasolina, são só alguns exemplos das inovações presentes nesse motor potente e econômico.Tecnologia
Localizada em posição de destaque no interior do Peugeot 208, a central multimídia é uma extensão do painel de instrumentos. Ela possui navegação GPS, computador de bordo, rádio, MP3, bluetooth, conexão USB e auxiliar, conectividade para Ipod, streaming de áudio e visualizador de fotos, além de permitir a configuração de diversos parâmetros do carro de acordo com a preferência do motorista.
Altura (mm) | 1472 |
Comprimento (mm) | 3975 |
Entre-eixos (mm) | 2541 |
Largura (mm) | 1702 |
Ocupantes | 5 |
Porta-malas (L) | 285 |
Tanque (L) | 55.0 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Combustível | Bi-combustível (G/A) |
Versões
Motor/Performance
Alimentação
Injeção multi ponto
Injeção multi ponto
Injeção multi ponto
Injeção multi ponto
Injeção multi ponto
Injeção direta de gasolina e multi ponto
Injeção multi ponto
Injeção multi ponto
Cilindrada (cm3) (Álcool)
1.199
1.199
1.199
1.587
1.587
1.598
1.587
1.587
Combustível
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Bi-combustível (G/A)
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
10.9
10.9
10.9
8.1
8.1
8.2
8.5
8.1
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
15.1
15.1
15.1
11.7
11.7
12.0
12.3
11.7
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
11.7
11.7
11.7
9.1
9.1
9.5
10.0
9.1
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
16.9
16.9
16.9
13.0
13.0
13.8
14.0
13.0
Motorização:
1.2
1.2
1.2
1.6
1.6
1.6
1.6
1.6
Potência (cv) (Álcool)
90.0
90.0
90.0
118.0
118.0
173.0
122.0
118.0
Potência (cv) (Gasolina)
84.0
84.0
84.0
115.0
115.0
166.0
115.0
115.0
Tempo 0-100 (Km/h) (Álcool)
12.8
12.8
12.8
11.5
11.5
7.6
9.7
11.5
Torque (Kgf.m) (Álcool)
13,0
13,0
13,0
16,1
16,1
24,5
16,4
16,1
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
12,1
12,1
12,1
16,1
16,1
24,5
15,5
16,1
Velocidade Máxima (Km/h) (Álcool)
177
177
177
196
196
222
198
196
Velocidade Máxima (Km/h) (Gasolina)
171
171
171
195
195
218
191
195
Mecânica
Câmbio
Manual de 5 marchas
Manual de 5 marchas
Manual de 5 marchas
Automática de 6 marchas
Automática de 6 marchas
Manual de 6 marchas
Manual de 5 marchas
Automática de 6 marchas
Direção
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Freios
Dois freios a disco.
Dois freios a disco.
Dois freios a disco.
Dois freios a disco com dois discos ventilados
Dois freios a disco com dois discos ventilados.
Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Dois freios a disco com dois discos ventilados.
Dois freios a disco com dois discos ventilados.
Tração
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dianteira
Dimensões
Altura (mm)
1472
1472
1472
1472
1472
1472
1472
1472
Comprimento (mm)
3975
3975
3975
3975
3975
3975
3975
3975
Entre-eixos (mm)
2541
2541
2541
2541
2541
2541
2541
2541
Largura (mm)
1702
1702
1702
1702
1702
1702
1702
1702
Ocupantes
5
5
5
5
5
5
5
5
Peso (kg)
1046
1053
1073
1183
1200
1196
1146
1200
Porta-malas (L)
285
285
285
285
285
285
285
285
Tanque (L)
55.0
55.0
55.0
55.0
55.0
55.0
55.0
55.0
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.